Ex-Ponte e Corinthians, zagueiro se diz 'traído e humilhado' no Santos
O jogador se diz traído pelo Santos, que busca uma rescisão amigável, muito longe de acontecer
Santos, SP, 25 (AFI) – Afastado do elenco e treinando em separado, o zagueiro Cléber Reis não faz parte dos planos do técnico Fernando Diniz. O jogador se diz traído pelo Santos, que busca uma rescisão amigável, muito longe de acontecer. Ele não atua pelo clube alvinegro desde 2017.
“Me sinto sabotado, humilhado. Os caras são covardes comigo. Não estão sendo verdadeiros, honestos. Me frustra. Meu filho me pergunta “pai, você não vai jogar mais não?” e eu respondo que vou. Isso é algo que me deixa muito mal, quando meu filho pergunta. Eu não ligo quando gente de fora pergunta. Mas dentro de casa, meu filho… que sempre me viu jogando, não me envolvendo em nenhum problema. Fui esfaqueado pelas costas, né? Sigo sendo. Mas eu sou temente a Deus, sou focado naquilo que eu quero. Vou sair dessa. Logo logo estou jogando de novo. Quando menos esperarem vão ver a reviravolta”, disse Cleber Reis, ao Uol Esportes.
Cleber Reis tem contrato com o Santos até 2022 e chegou a receber contatos de Goiás e Vasco da Gama, mas o Peixe optou por não liberar o atleta. A liberação seria a saída mais fácil, mas ambos os lados fazem jogo duro. Enquanto isso, resta ao defensor treinar de forma separada.
No elenco, o técnico Fernando Diniz tem como opção para a posição: Luan Peres, Luiz Felipe, Danilo Boza, Kaiky, Alex e Robson Reis.
MAIS DE CLEBER REIS
Cleber tem 30 anos e começou no Paulista de Jundiaí, mas apareceu mesmo na Ponte Preta, onde despertou o interesse do Corinthians. Além do Timão, jogou por Hamburgo, Santos, Coritiba, Paraná e Oeste.