Ex-Palmeiras, Victor Ramos rescinde contrato com a Chapecoense

O jogador estava afastado do elenco desde agosto e deixou o clube em comum acordo com a diretoria

O jogador estava afastado do elenco desde agosto e deixou o clube em comum acordo com a diretoria

0002050272027 img

Chapecó, SC, 06 (AFI) – Afastado do elenco principal desde agosto, o zagueiro Victor Ramos se reuniu com a diretoria do clube e, juntos, optaram pela rescisão contratual. Sendo assim, liberado para procurar uma outra agremiação. Ele agradeceu o Verdão via redes sociais.

“Conversamos e achamos melhor a rescisão. Foi o melhor para os dois lados. Agradeço ao clube e ao torcedor da Chapecoense por essa passagem. Sem dúvida, foi uma honra vestir essa camisa. Fica o meu carinho pela cidade também. Fui muito bem tratado por todos. Ficarei na torcida para que a equipe permaneça na Série A e termine o ano bem”, postou o zagueiro.

Victor Ramos não é mais jogador da Chapecoense

Victor Ramos não é mais jogador da Chapecoense

Victor Ramos, 28 anos, iniciou a carreira no Vitória e passou por clubes como Vasco da Gama, Monterrey, do México, e Palmeiras, onde participou da campanha do título da Copa do Brasil. Ano passado esteve de volta ao Leão e teve seu nome ligado a um imbróglio por escalação irregular envolvendo o Internacional.

Já na Chapecoense, começou entre os titulares, mas foi perdendo espaço com a saída do técnico Vanger Mancini, sendo assim afastado do time principal. A rescisão foi em comum acordo.