Ex-Palmeiras, Moisés se declara ao América-MG e diz: 'Precisávamos da vitória'
Nesta segunda-feira, o Coelho venceu o Guarani de virada, por 2 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa
O próximo compromisso é diante do Santos, na sexta-feira, às 21h30, na Arena Independência, pela sétima rodada.
Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – Invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG conquistou uma grande vitória nesta segunda-feira ao virar sobre o Guarani por 2 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa. O autor do gol que deu mais três pontos ao Coelho foi marcado por Moisés, ex-Palmeiras, que se declarou ao clube.
“Eu voltei pra esse clube porque eu amo esse clube, todos sabem disso, tive outras propostas, tive outras possibilidades, mas escolhi estar aqui e pela felicidade de poder ajudar meus companheiros. É um grupo sensacional, um trabalho da comissão, diretoria, todo mundo se ajudando, então dá prazer de trabalhar, então você fazer o gol e poder comemorar com eles uma vitória assim, é uma felicidade. Uma felicidade muito grande”, afirmou Moisés, que relatou o equilíbrio da Série B.
“Felicidade em dobro por ter feito o gol, mas principalmente pela vitória. A gente tinha feito bons jogos já fora de casa e por detalhe não conseguimos a vitória. A gente sabe que o Campeonato é decidido no detalhe, nós deixamos de escapar ponto em casa, então precisava dessa vitória aqui hoje e estou muito feliz”, completou.
TABELA!
A vitória levou o América ao quarto lugar, com 12 pontos, atrás de Santos (15), Goiás (14) e Sport (12). O próximo compromisso é diante do Santos, na sexta-feira, às 21h30, na Arena Independência, pela sétima rodada.