Ex-Palmeiras e Santos sequer é relacionado no Fortaleza
Lucas Lima não viajou com a delegação para a sequência de jogos fora de casa
Lucas Lima não foi relacionado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda para defender o Fortaleza contra o Goiás
Fortaleza, CE, 30 (AFI) – Lucas Lima parece ter perdido espaço com o técnico Juan Pablo Vojvoda. Depois de não sair do banco de reservas na vitória sobre o Flamengo, por 3 a 2, o meia sequer foi relacionado para o próximo jogo do Fortaleza.
Emprestado pelo Palmeiras até dezembro, o meia de 32 anos ficou na capital cearense enquanto a delegação tricolor embarcou na última quinta-feira para Goiânia, onde enfrenta o Goiás, no sábado, pela 29ª rodada do Brasileirão.
Por outro lado, Juan Pablo Vojvoda ganhou dois reforços para a partida. O volante Zé Welison se recuperou de um desconforto muscular na coxa direita e o atacante Ronald cumpriu suspensão automática contra o Flamengo.
Uma preocupação para o treinador tricolor é que nove jogadores relacionados estão pendurados: os goleiros Fernando Miguel e Marcelo Boeck, o lateral Juninho Capixaba, os zagueiros Ceballos e Titi, os volantes Ronald e Lucas Sasha, o meia Matheus Vargas e o atacante Romarinho.
Depois do Goiás, o Fortaleza vai ter mais um jogo fora de casa, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, na próxima quarta-feira.
Na 14ª colocação, com 34 pontos, o Fortaleza tem quatro a mais que o Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento.