Ex-meia do Tricolor é liberado e pode atuar na Macaca

Campinas, SP, 28 (AFI) – Se existia algum empecilho para o meia Rodrigo Fabri jogar na Ponte Preta, não existe mais. O jogador foi liberado pela 69ª Vara da Justiça de Trabalho de São Paulo, e com isso não possui mais vínculo contratual com o São Paulo, seu ex-clube.

A audiência foi realizada nesta quarta-feira e o advogado do jogador, Fernando César, confirmou que seu cliente está liberado para atuar por qualquer equipe do Brasil e exterior. “Rodrigo não tem mais vínculo com o São Paulo. Ele tem oficialmente autorização para acertar com qualquer outro time do mundo”, disse o representante do jogador.

Sobre a especulação, o empresário nomeou como “interessante” Rodrigo Fabri vestir a camisa da Macaca. Porém, confirmou que não há nada certo ainda. Fernando César disse apenas que foi procurado por um dirigente da Ponte Preta e ainda afirmou que “trocou algumas palavras” com o técnico da equipe, Nelsinho Baptista.

Com a sentença confirmada, chega realmente ao fim a passagem apagada de Rodrigo Fabri com a camisa do São Paulo. O meia passou grande parte do ano no departamento médico e, quando estava à disposição, decepcionava. Chegou a ser expulso duas vezes no Campeonato Brasileiro. Com as contratações de Hugo e Jorge Wagner para a mesma posição, Fabri perdeu espaço e rescindiu seu contrato.