Ex-meia do Red Bull Bragantino, meia da seleção olímpica chega na Rússia e posa com camisa do novo clube
O jogador foi vendido para o Zenit por R$ 92 milhões, a transação mais cara da história da 'Linguiça Voadora'
Bragança Paulista, SP, 12 (AFI) – Claudinho deixará saudades no Red Bull Bragantino. Líder e principal destaque da equipe que vinha brigando pela liderança do Brasileirão, o meia, agora, campeão olímpico, já está na Rússia, onde será apresentado como jogador do Zenit.
O clube pagou R$ 92 milhões ao Red Bull Bragantino, que ainda ficou com 20% em cima de uma futura venda. O jogador posou pela primeira vez com a camisa do Zenit, ao lado de seu representante Fernando Garcia, que confirmou a conclusão do negócio.
Como estava com a seleção brasileira nas Olimpíadas, Claudinho se despediu do Bragantino na vitória por 2 a 1 diante do São Paulo, no dia 4 de julho. Antes de embarcar para a Rússia, passou no Centro de Treinamento do clube para conversar com amigos e comissão técnica.
DESTAQUE!
Claudinho tem apenas 24 anos e se destacou na campanha do acesso do Bragantino à elite do futebol nacional. O meia também foi eleito o melhor jogador do Brasileirão de 2020, feitos que o fizeram a ser chamada por Jardine para defender a seleção nas Olimpíadas.
O meia começou a carreira no Corinthians, passou por Bragantino, Santo André, Ponte Preta, até chegar no Red Bull Brasil. Foi ainda emprestado para o Oeste, antes de liderar o Red Bull Bragantino à conquista da Série B.