Ex-lateral do Guarani, Lenon prega postura ofensiva do Vasco para vencer o Bahia

O Vasco ocupa o 18º lugar da tabela, precisando do triunfo para tentar sair da zona da degola.

O Vasco ocupa o 18º lugar da tabela, precisando do triunfo para tentar sair da zona da degola.

0002050343531 img
0002050343531 img

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – Preocupado com a presença do Vasco na zona de rebaixamento, o lateral-direito Lenon, ex-Guarani, prega uma postura ofensiva da equipe carioca no duelo contra o Bahia, na segunda-feira, em São Januário, pela 26ª rodada do Brasileirão.

O Vasco ocupa o 18º lugar da tabela, precisando do triunfo para tentar sair da zona da degola.

“Nossa postura tem que ser bem ofensiva, marcar o adversário em cima, até porque estaremos jogando em casa e precisamos do resultado positivo. Tivemos uma semana inteira para trabalhar e ela foi bastante proveitosa”, comentou o jogador.

“Agora é colocar em prática tudo aquilo que trabalhamos com a comissão técnica para sairmos de campo com os três pontos.”

player

TESTES DE VALENTIM
No treino deste sábado, o técnico Alberto Valentim realizou testes na equipe no trabalho técnico e tático, porém fez mistério. Segundo Lenon, o treinador comandou uma preparação especial para o confronto com o Bahia, rival direto na briga para deixar as últimas posições da tabela – o adversário soma quatro pontos a mais que o Vasco e é o 14º colocado.

“Estamos estudando a equipe do Bahia faz um tempinho. O pessoal da análise de desempenho costuma passar com antecedência a forma de jogar dos adversários. Já sabemos como o time deles joga, mas iremos procurar aproveitar os pontos fracos.

É um time que já demonstrou ser bastante perigoso ao longo do ano, então precisamos estar atentos em todos os momentos”, disse o lateral.

player

JOGO ESPECIAL
O jogo desta segunda-feira será especial para Valentim por ser a primeira partida em que o treinador comandará o time cruzmaltino em São Januário.

“Concordo com os meus companheiros quando eles falam que vai ser muito importante voltar a jogar em São Januário. Retornar ao Caldeirão é algo fundamental, principalmente porque conhecemos o campo e jogaremos diante da nossa torcida. Nos sentimos mais fortes, bem mais confiantes, quando contamos com o apoio do torcedor”, afirmou Lenon.