Ex-jogador do Bahia detona atual técnico: "Torcedor não aguenta mais o tal do Renato Paiva"
Preto Casagrande não gosto nada da derrota do Tricolor de Aço para o Itabuna pela semifinal do Campeonato Baiano
Salvador, BA, 13 (AFI) – Após a derrota do Bahia no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano por 1 a 0 para o Itabuna deixou o clima ainda mais tenso para o técnico Renato Paiva.
O ex-jogador e treinador do clube, Preto Casagrande, ficou extremamente chateado com a derrota do Tricolor de Aço no estadual.
“Torcedor não aguenta mais o tal do Renato Paiva. O Bahia foi derrotado pelo Itabuna e o Itabuna joga pelo empate. Será que o futebol brasileiro tem tanto espaço para português incompetentes? Tirando o Abel Ferreira e um trabalho do Jorge Jesus… Vale a pena dar tanta moral para esses treinadores de literatura? Nós moramos e estamos no país do futebol. Parem de achar que eles vão resolver nossas vidas. É pouco resultado para invasão dos portugueses que está acontecendo aqui”, publicou.
Na temporada, Renato Paiva já comandou o clube em 18 partidas, dessas venceu 10, empatou dois e perdeu seis. O próximo compromisso do Bahia será na terça-feira, 14, quando enfrenta o Fluminense do Piauí pela Copa do Brasil.
Confira também:
- Baiano: Bahia perde zagueiro Raul Gustavo por pelo menos cinco meses
- Baiano: Novo executivo de futebol do Vitória diz que não pode errar
- Coritiba x Criciúma - Tentando esquecer eliminação no estadual, Coxa quer garantir vaga na terceira fase
- Baiano: Vitória definiu o seu novo executivo de futebol
- BAIANO: Jacuipense vence e se aproxima da final