Ex-jogador do Corinthians faz sucesso como treinador

O experiente treinador falou da sua atenção e observação nos jogos que estão acontecendo no momento no cenário brasileiro

Catanoce tem conquistas e acessos no seu currículo pelo XV de Piracicaba, Rio Claro, ambos clubes do interior do Estado de São Paulo

Ex-jogador
Foto: Divulgação

Por: Oscar Silva

Campinas, SP, 31 (AFI) – Revelado pelo América Futebol Clube de São José do Rio Preto e depois transferindo-se para o Corinthians na década de 1980, onde jogou entre 1986 e1988, o ex-jogador e volante, Paulo Cezar Catanoce, disputou 29 partidas pelo time de Parque São Jorge. Foram 13 vitórias,11 empates e 5 derrotas. Após pendurar as chuteiras, Catanoce abraçou a carreira de treinador e sempre fazendo bons trabalhos nas quatro linhas.

NA ÀREA!
Sempre atento, o treinador com vários acessos na carreira vem acompanhando várias  competições e presente sempre nos jogos do Mirassol Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série B, observando as equipes adversárias. Não bastasse, o profissional está ligado e acompanha, o Brasileiro da Série C e D, respectivamente como também a Copa Paulista no sentido de aumentar a agenda de atletas que poderá contar para 2025, no clube que vai dirigir.

GRANDE LEGADO E CONQUISTAS!
Com grandes trabalhos realizados em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, onde dirigiu dezenas de clubes, Catanoce, sempre com ótimos desempenhos por onde passou e passa e com o curso Licença A – CBF Academy, está buscando novamente seu espaço nas quatro linhas e acertar já seu vínculo visando a temporada de 2025.

Catanoce tem conquistas e acessos no seu currículo pelo XV de Piracicaba, Rio Claro, ambos clubes do interior do Estado de São Paulo, campeão da Taça do Interior Mineiro pelo Rio Branco de Andrades, entre outras conquistas.

FALA, PROFESSOR!
O experiente treinador falou da sua atenção e observação nos jogos que estão acontecendo no momento no cenário brasileiro e para isso, o processo de observação segue a todo vapor, segundo o treinador. “Hoje, temos que estar atentos e bem informado e atualizado, até porque o futebol é muito dinâmico e, existe essa necessidade. Por isso, a gente tem que ficar focado o dia a dia”, disse.

Confira também: