Ex-ídolo pode assumir direção remunerada em clube da capital

São Paulo, SP, 19 (AFI) – Mesmo com a má fase dentro de campo, o Palmeiras está preocupado em achar um novo diretor de futebol. Nomes como os de José Carlos Brunoro e César Sampaio já foram ventilados, mas um em especial ganhou forças nesta segunda-feira. O ex-meia Zinho pode assumir a função administrativa.
O jogador, que teve duas passagens pelo Parque Antártica (1992/95 e 1997/99), surgiu como mais uma especulação para o cargo de diretor remunerado no Verdão. A experiência do ex-atleta, que é um dos donos do Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, e o passado no clube, fez com que a presidência do Palmeiras gostasse da indicação de Zinho.
Questionado sobre a possibilidade de Zinho vir a fazer parte da diretoria do Palmeiras, o vice de futebol, Gilberto Cipullo, confirmou o nome, mas disse que nada está certo. A definição do novo diretor deve acontecer apenas na semana que vem, após o feriado prolongado de Carnaval.
O nome de Zinho traz boas lembranças ao torcedor palmeirense. Pelo clube, o meia conquistou dois Campeonatos Brasileiros (93 e 94), dois Campeonatos Paulistas (93 e 94), uma Copa do Brasil (98), uma Copa Mercosul (98) e uma Taça Libertadores (99).