Ex-Guarani, Thiago Carpini vira a bola da vez em clube da Série B
Aos 37 anos, Thiago Carpini está sem clube desde que deixou a Inter de Limeira após 13 jogos
Vila Nova chegou a sondar Carpini antes da contratação de Maria, mas naquele momento preferiu fechar com o velho conhecido
Goiânia, GO, 24 (AFI) – O técnico Thiago Carpini é a bola da vez para assumir a vaga deixada por Hemerson Maria no Vila Nova. O ex-comandante do Guarani é sonho antigo da diretoria colorada.
O Vila Nova chegou a sondar Carpini antes da contratação de Maria, mas naquele momento preferiu fechar com o velho conhecido. Agora, Carpini passa a ser o Plano A do Tigrão que já formula uma proposta ao jovem treinador.
Aos 37 anos, Thiago Carpini está sem clube desde que deixou a Inter de Limeira após 13 jogos. Antes, ele teve uma breve passagem pelo Oeste. Foram dois jogos. No Guarani, ele salvou o clube do descenso na Série B e isso anima a diretoria do Vila.
RECUPERAÇÃO!
A sequência sem vitórias colocou o Vila Nova na zona de rebaixamento da Série B, na 17ª posição, com 19 pontos, um a menos que o Londrina, primeiro time fora grupo do descenso.
NOVA CAMISA DO FLAMENGO!
Hemerson Maria foi o terceiro treinador a dirigir o Vila Nova no campeonato deste ano. Isso porque o time começou com Wagner Lopes e depois foi comandado interinamente pelo auxiliar Higo Magalhães.
O Vila Nova volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Avaí, às 16 horas, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO).
Confira também:
- Palmeiras negocia empréstimo de meio-campo ex-Guarani ao Operário-PR para Série B
- Série B: Mesmo envergonhado, presidente mostra confiança: "Vila Nova se mostra forte nesses momentos"
- Série B: Forte fora de casa, Avaí busca reabilitação para se manter no G4
- Hemerson Maria dá a entender que elenco do Vila o derrubou, fala em discussão no vestiário e insubordinação
- Série B: Hemerson Maria pede demissão no Vila Nova após 12 dias no cargo