Ex-Guarani e ex-lateral do Grêmio chegam na Ponte motivados para a Série B

Paulinho e Tony afirmaram estar prontos para conquistar os objetivos traçados pela Macaca nesse segundo semestre

Paulinho e Tony afirmaram estar prontos para conquistar os objetivos traçados pela Macaca nesse segundo semestre

0002050305690 img

Campinas, SP, 06 – A Ponte Preta segue se reforçando para o Brasileiro da Série B. E o novo reforço é um velho conhecido da torcida pontepretana: o volante Paulinho está de volta ao Majestoso. O atleta já vestiu a camisa da Ponte em 2011 e 2015 e agora volta mais experiente para ajudar a Macaca na busca pelo acesso.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de voltar a Ponte. É o lugar que me sinto em casa, apesar das minhas outras passagens não terem sido tão boas, volto agora com uma sequência de jogos boa, confiante, espero ter uma sequência e ajudar a Ponte a voltar para a elite do futebol”, afirmou Paulinho.

Ele acredita que retorna mais preparado para ajudar a Ponte. “Estou mais maduro, experiente, foi bom essas rodagens, volto com a cabeça mais tranquila, mais leve, sabendo que a responsabilidade aumenta sendo um dos mais velhos do grupo. A gente sabe da responsabilidade. Conheço a torcida, a diretoria, a gente sabe que juntos vamos levar a Ponte a Série A novamente”, disse.

Paulinho, que disputou o Paulistão pelo Mirassol – fez 11 jogos e marcou um gol -, vai para sua terceira passagem no Moisés Lucarelli, mas nas duas anteriores (2011 e 2015) não vingou. O volante de 28 anos surgiu no Internacional e defendeu Figueirense, Botafogo-SP, Guaratinguetá, Ituano, Náutico, Criciúma, Paysandu e Atlético-GO, além do rival Guarani.

Paulinho já treina com a camisa da Ponte Preta

Paulinho já treina com a camisa da Ponte Preta

TEM MAIS…
Outro jogador que chegou na Macaca é o lateral-direito Tony. Assim como Paulinho, o jogador já treino com o elenco da Ponte Preta e chegou falando em ter sucesso com a camisa alvinegra no segundo semestre de 2018.

Tony foi um dos destaques na boa campanha realizada pelo Novorizontino no Paulistão, onde fez 12 jogos. O jogador de 28 anos foi revelado na base do Ceará e passou por Sport, Juventus, Grêmio, Criciúma, Portuguesa, Santa Cruz, Bahia, Mirassol e Goiás.