Ex-Flamengo marca gol do meio de campo na Finlândia e celebra: “O gol que Pelé não fez”
Lucas Morais atua na Finlândia desde 2020, quando foi contratado pelo IF Ginstan. Antes de chegar à equipe Finlandesa, Lucas havia defendido o Kongsvinger, da Noruega
O meia Lucas Morais, que teve passagem pelas categorias de base de Flamengo, Botafogo e Fluminense, marcou um gol muito bonito
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – O meia Lucas Morais, que teve passagem pelas categorias de base de Flamengo, Botafogo e Fluminense, marcou um gol muito bonito neste sábado, na vitória da sua equipe, o IF Ginstan, sobre o KPV, por 2 a 0, em partida válida pela segunda divisão da Finlândia. Lucas recebeu a bola ainda no seu campo de defesa, conduziu um pouco e, do meio de campo, percebeu o goleiro adiantado e, com categoria, marcou um gol antológico. O meia brasileiro celebrou o tento.
“Um gol como esse fica marcado na carreira de qualquer jogador de futebol. Fui muito feliz no chute e pude marcar esse golaço. Lógico que o mais importante foi o gol e poder ajudar a equipe com os três pontos, mas poder fazer o gol que o Pelé não fez, me deixa muito feliz”, disse.
DESDE 2020 NA FINLÂNDIA
Natural do Rio de Janeiro, Lucas Morais atua na Finlândia desde 2020, quando foi contratado pelo IF Ginstan. Antes de chegar à equipe Finlandesa, Lucas havia defendido o Kongsvinger, da Noruega. Com a vitória, o time do brasileiro chegou aos quatro pontos e é, atualmente, o segundo colocado da segunda liga da Finlândia. Lucas falou sobre o momento e projetou a busca pelo acesso à primeira divisão.
“Essa temporada vamos com tudo em busca desse tão sonhado acesso. Fizemos uma boa pré-temporada e isso tem sido muito importante nesse início de competição. A nossa expectativa é que sigamos firmes com essa mesma pegada, para que no final da competição, a gente possa conquistar o nosso principal objetivo, que é o acesso para a primeira divisão” concluiu.
Foto: Divulgação
Link com o gol: https://www.instagram.com/p/Ccsxlj1I2hi/