Em menos de um ano, ex-Flamengo, conquista seu segundo título pelo Shabab Al-Ahli

O torneio coloca frente a frente os vencedores da superliga de cada país, num formato de supercopa.

Com 16 jogos e seis gols, Mateusão volta a campo com o Al Shabab na próxima quarta-feira (17/04), para enfrentar o Al Nasr, pela Superliga dos Emirados. 

Shabab Al-Ahli

Campinas, SP , 15 (AFI) – Em apenas oito meses, dois títulos conquistados. Esse é o resumo da ainda curta história do atacante Mateusão com a camisa do Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes. Já com a conquista da Superliga dos Emirados da última temporada, ontem foi a vez de a equipe levantar a taça da Super Shield, ao bater o Al Duhail, do Catar, por 2 a 1. O torneio coloca frente a frente os vencedores da superliga de cada país, num formato de supercopa.

Digno de uma grande decisão, a partida foi equilibrada do início ao fim. E quem abriu o placar, ainda no primeiro tempo, foi o Al Duhail, com gol de Philippe Coutinho, grande estrela da equipe. E apenas na segunda etapa a virada do Shabab Al Ahli foi construída. Aos 10 minutos, Milivojevic empatou. E o gol da virada veio no final, aos 48, com o brasileiro Igor Jesus.

Ex-Flamengo, Mateusão chegou aos Emirados Árabes no ano passado e fez sua estreia em agosto. Ele falou sobre conquistar mais um título em tão pouco tempo de casa.

“Muito feliz por mais essa conquista aqui no Shabab. Vim para o clube no ano passado sabendo que era um projeto ambicioso, que visava grandes conquistas, e é assim que estamos seguindo. São dois títulos em pouco tempo aqui e espero que seja só o início de uma trajetória vitoriosa. Agora precisamos seguir trabalhando para buscar novas conquistas e seguir escrevendo nosso nome da história do clube”, afirmou.

Com 16 jogos e seis gols, Mateusão volta a campo com o Al Shabab na próxima quarta-feira (17/04), para enfrentar o Al Nasr, pela Superliga dos Emirados.