Ex-executiva da Amazon será responsável por firmar parcerias e explorar expansão no Brasil

Como Head de Growth, Mariana será fundamental para impulsionar o crescimento da Sportingbet no mercado brasileiro

Ela atuará para fortalecer ainda mais a posição da empresa como uma das líderes em apostas esportivas e jogos online no Brasil

Amazon
Foto: Divulgação

São Paulo, SP , 23 (AFI) – A Sportingbet, marca inglesa pioneira no Brasil e líder no mercado de apostas esportivas, anunciou a chegada de Mariana Gomes como sua nova Head de Growth. Com mais de uma década de experiência na indústria digital e de entretenimento, Mariana passou por grandes empresas como Globo e Amazon, onde contribuiu para o desenvolvimento de marcas como Globoplay e Cartola Pro, além de participar da expansão do programa Amazon Prime no Brasil.

Como Head de Growth, Mariana será fundamental para impulsionar o crescimento da Sportingbet no mercado brasileiro, principalmente por meio de novas parcerias. Ela atuará para fortalecer ainda mais a posição da empresa como uma das líderes em apostas esportivas e jogos online no Brasil. 

“Trago da indústria minha experiência com novos mercados e relacionamento com o consumidor. Estou animada para contribuir na consolidação da aposta esportiva no Brasil e comprometida em criar uma relação saudável e transparente com os nosso clientes e parceiros. Quero estar próxima, ouvindo nossos consumidores e reforçando o porquê da Sportingbet ser a maior e mais tradicional Casa de Apostas do Brasil”, afirmou a Mariana.