Ex-diretor de marketing da Ponte Preta espera por reparação na Justiça
Destacou que não faz parte de nenhum das chapas nas eleições do Conselho Deliberativo
Após deixar o cargo em 2019, dirigente quer provar sua idoneidade e espera por reparação
Campinas, SP, 12 (AFI) – Ex-diretor de marketing da Ponte Preta, Eric Silveira, se manifestou no final da tarde sobre uma publicação do Portal Futebol Interior à respeito das eleições do conselho deliberativo do clube.
Abaixo está a sua manifestação na íntegra:
“Gostaria de expor que NÃO faço parte de nenhuma chapa que concorrerá as eleições da Ponte Preta no próximo dia 20 de novembro.
Estou fora do país terminando um curso aprimoramento e especialização e em busca de novos negócios ligados a minha área profissional de atuação, de forma que fica evidente minha total isenção quanto ao processo eleitoral ou apoio a qualquer uma das chapas concorrentes.
Informo ainda que estão sendo distribuídas todas as minhas ações judiciais competentes com relação aos fatos acontecidos em 2019, no qual fui acusado injustamente de absurdos que não condizem com meu comportamento ilibado que tive ao longo de 9 anos de atuação junto a Ponte Preta.
Já sabemos de todas as articulações políticas e criminosas que foram feitas, com os devidos nomes e gravações explícitas dos envolvidos nessa operação criminosa, que gerou acusações infundada e intenso prejuízo moral a mim e a instituição.
O assunto é tratado em segredo para que na hora correta a verdade venha à tona sobre o verdadeiro ato criminoso causado por pessoas que na época eram oposição à gestão da AAPP.
Portanto, minha intenção junto a Ponte Preta será apenas RESTITUIR minha imagem junto a comunidade pontepretana, bem como os prejuízos morais e financeiros gerados por pessoas irresponsáveis, que se dizem amantes da Macaca, e demonstraram suas faces criminosas e inescrupulosas para retomar o poder.
Fico sempre a disposição,
Saudações pontepretanas!
Um abraço
Eric Silveira“