Copa América: ex-Corinthians prevê Endrick como o 'melhor jovem' e Messi como 'maior decepção'

Nesta quinta-feira, ele fez uma análise dos cenários para a Copa América e arriscou palpites sobre os destaques do torneio

Brasil Endrick
Endrick aparece como um dos favoritos ao prêmio de melhor jovem (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

São Paulo, SP, 20 – O ex-goleiro Johnny Herrera, ex-Corinthians e Universidad de Chile, atua como comentarista esportivo desde 2021, quando pendurou as chuteiras. Nesta quinta-feira, ele fez uma análise dos cenários para a Copa América e arriscou palpites sobre os destaques do torneio e surpreendeu com uma de suas “previsões”.

Herrera previu que o atacante brasileiro Endrick será o melhor jovem jogador da competição, enquanto Messi, atual campeão com a Argentina, ficará no posto de “maior decepção”. A projeção foi feita em um quadro da TNT Sports Chile nas redes sociais.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Brasil Endrick
Endrick aparece como um dos favoritos ao prêmio de melhor jovem (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

ENDRICK FAVORITO A PRÊMIO?

O chileno também apostou em um duelo entre Brasil e Uruguai na grande decisão, com o grupo comandado por Dorival Júnior campeão. A seleção uruguaia, na sua avaliação, será o “país revelação” da edição para Herrera, enquanto o México ficou na prateleira de “maior decepção” entre as seleções participantes.

Além disso, o ex-goleiro projetou que o artilheiro do torneio será Eduardo Vargas, atacante do Chile e do Atlético-MG, e que o posto de “jogador revelação” ficará com o compatriota Darío Osorio, de 20 anos, ponta do Midtjylland, da Dinamarca, e da seleção chilena.

A Copa América começa nesta quinta-feira às 21h (de Brasília) com o confronto entre Argentina e Canadá em Atlanta, no Mercedes-Benz Stadium, que fica na Geórgia, Estados Unidos. A seleção brasileira estreia na segunda-feira, dia 24, contra a Costa Rica, no SoFi Stadium, nos arredores de Los Angeles.

Confira também: