Ex-Corinthians, meia da Chape lamenta empate com a Ponte: 'Perdemos grande oportunidade'
Nesta terça-feira, o time catarinense ficou no 0 a 0 com a Ponte Preta, na Arena Condá
O próximo desafio da Chapecoense é diante do Ceará, no domingo, às 18h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sétima rodada.
Chapecó, SC, 21 (AFI) – A Chapecoense recebeu a Ponte Preta nesta terça-feira e ficou no empate sem gols, na Arena Condá, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Marlone lamentou o tropeço e entendeu que o clube catarinense perdeu dois pontos preciosos na briga pelo acesso.
“Sem dúvida é um resultado ruim. O objetvio era vencer. Perdemos uma grande oportunidade. A Ponte deu espaço para matarmos jogo, mas não soubemos aproveitar. Agora é partir para o próximo jogo”, afirmou Marlone.
SÉRIE B
Com o empate, a Chapecoense conheceu o quarto tropeço consecutivo na Série B, com nove pontos, na décima colocação. O América-MG, com 12, é o quarto. O líder é o Santos, com 15.
O próximo desafio da Chapecoense é diante do Ceará, no domingo, às 18h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sétima rodada.
TREINO
Nesta quarta-feira, os atletas que atuaram menos tempo ou que não atuaram no duelo contra a Ponte Preta farão jogo-treino contra a equipe do União Frederiquense. Atividade acontece às 15h30, no CT Água Amarela.