Ex-companheiros lamentam morte de Rincón aos 55 anos

Ex-companheiros de Rincón foram as redes sociais para prestar homenagens

Após a morte de Freddy Rincón, ídolo do Corinthians e com passagem por Palmeiras, Santos e Cruzeiro no Brasil, na madrugada desta quinta-feira, ex-companheiros do ex-jogador colombiano prestam homenagens

Rincón, Ídolo do Corinthians, morre aos 55 anos
Ídolo do Corinthians, Rincón morre aos 55 anos (Foto: Divulgação/ Corinthians)

Campinas, SP, 14 – Após a morte de Freddy Rincón, ídolo do Corinthians e com passagem por Palmeiras, Santos e Cruzeiro no Brasil, na madrugada desta quinta-feira, ex-companheiros do ex-jogador colombiano foram para as redes sociais para prestar uma última homenagem. Luizão, Alex, Galeano e Vampeta lamentaram o falecimento do ídolo do futebol da Colômbia.

Rincón, Ídolo do Corinthians, morre aos 55 anos
Ídolo do Corinthians, Rincón morre aos 55 anos (Foto: Divulgação/ Corinthians)

TRISTE

Companheiro de Rincón nas passagens do jogador por Corinthians e Palmeiras, o atacante Luizão não escondeu a tristeza pela perda do amigo. “Foram momentos maravilhosos e inesquecíveis que vivi ao seu lado no Corinthians, no Palmeiras e na vida particular… Que Deus conforte a família”, comentou o jogador brasileiro.

ÍDOLO

O volante Vampeta jogou ao lado de Rincón em um dos maiores times da história do Corinthians. Ele também usou as redes sociais para homenagear o atleta e lamentar seu falecimento. “Meu amigo se foi para sempre. No seu lugar ficaram estas saudades eternas, que eternamente serão sentidas com muita tristeza”.

RINCÓN VAI DEIXAR SAUDADES

Adversário, em um primeiro momento, e companheiro de equipe, em um segundo, o ex-jogador e hoje técnico Alex relembrou como era difícil enfrentar Rincón. “Sofri demais em tê-lo como adversário! Depois tive o prazer de dividir vestiário com ele e aprender demais. Jogava bola demais! Líder, craque e amigo!!! Sempre que me perguntam de adversários difíceis, ele está na minha lista. Ficarão os vários momentos e carregarei sempre as melhores lembranças desse monstro chamado Freddy Rincón”.

Companheiro no Palmeiras no começo dos anos 90, o zagueiro Galeano valorizou o momento que teve com Rincón na equipe e lamentou a morte do jogador. “Que grande honra ter dividido os gramados com você. Que grande privilégio ter visto de perto essa lenda jogar. Muita força à família e aos amigos nesse momento de tanta tristeza. Descanse em paz, Freddy”.

‘GRACIAS FREDDY’: PALMEIRAS HOMENAGEIA RINCÓN

Confira também: