Ex-capitão da Seleção Brasileira apresenta melhora e vai deixar a UTI
Marinho Peres foi internado na última segunda-feira, em Sorocaba, com problemas respiratórios
Marinho Peres foi internado na última segunda-feira, em Sorocaba, com problemas respiratórios
Sorocaba, SP, 16 (AFI) – Internado desde a última segunda-feira na UTI de um hispital em Sorocaba, no interior de São Paulo, o ex-zagueiro Marinho Peres será transferido para um quarto.
Segundo informações passadas pela mulher de Marinho Peres, Maria José, o ex-jogador evoluiu bem depois de ser internado com problemas respiratórios.
Com 73 anos, Marinho Peres se recuperava de uma pneumonia e teve uma broncoaspiração durante uma alimentação em sua casa. O ex-zagueiro, então, acabou sendo levado para a UTI.
A CARREIRA!
Capitão da Seleção Brasileira na Copa de 74, na Alemanha, Marinho Peres começou a carreira no São Bento, em Sorocaba, onde reside atualmente. Passou ainda por Portuguesa, Santos, Internacional, Palmeiras e América-RJ.
Ele teve curta passagem pelo Barcelona, na Espanha, sendo um dos primeiros brasileiros a defenderem o clube que depois passaria a ter uma tradição em contratar talentos do Brasil.
Depois de pendurar as chuteiras, Marinho Peres começou a carreira de treinador no América-RJ, passando depois por Santos, União São João, Botafogo, Juventude, Guarani e Paysandu, além de clubes portugueses, como Sporting, Vitória de Guimarães, Belenenses e Marítimo.