Luto! Ex-atacante do Joinville morre aos 30 anos de câncer de pele
"Hoje de manhã ele ainda conversou comigo, estava tranquilo. Foi muito de repente"
O ex-atacante do Joinville e do Brusque, Aldair da Silva, morre aos 30 anos devido a câncer de pele, problema que estava enfrentando desde junho deste ano
Joinville, SC, 21 (AFI) – O ex-atacante do Joinville e do Brusque, Aldair da Silva, morre aos 30 anos devido a câncer de pele, problema que estava enfrentando desde junho deste ano.
A esposa do de Aldair, Samara Silva, disse que seu marido estava internado no Hospital São José e que faleceu pela tarde desta sexta. “Hoje de manhã ele ainda conversou comigo, estava tranquilo. Foi muito de repente”, disse Samara.
O EX-ATACANTE FOI INTERNADO COM PNEUMONIA
O atleta foi internado no último sábado (15) com pneumonia e também teve outras complicações que levaram o jogador a falecer nesta tarde.
Aldair está participando de um campeonato amador em Joinville quando descobriu que tinha câncer e teve que interromper as atividades. Com a descoberta recente da doença, o atleta decidiu pendurar as chuteiras para tratar da enfermidade.
AVANÇOU PARA O CÉREBRO
O tumor se deslocou para o cérebro de Aldair e complicou mais as condições da saúde do jogador. O ex-atleta chegou a pedir ajuda nas redes sociais para arrecadar fundos para o custo do tratamento que teria quatro ciclos de R$ 60 mil cada.