Ex-agente de Griezmann questiona 'regime do terror' promovido por Messi no Barcelona

"É tanto um imperador como um monarca e não recebeu bem a chegada de Antoine", declarou Éric Olhats

"É tanto um imperador como um monarca e não recebeu bem a chegada de Antoine", declarou Éric Olhats

0002050505406 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – Agente responsável por levar o atacante francês Antoine Griezmann para a Real Sociedad, Éric Olhats detonou a relação do craque argentino Lionel Messi com os companheiros de vestiário no Barcelona. As declarações à revista France Football, inclusive, são bastante duras.

“Griezmann chegou em um clube em que Messi está de olho em tudo. É tanto um imperador como um monarca e não recebeu bem a chegada de Antoine. A atitude foi deplorável e o fazia sentir mal. Sempre ouvi que Griezmann nunca tinha problema com Messi, mas nunca o contrário. É o regime do terror. Ou está com ele ou está contra”, afirmou.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Griezmann só tenta resolver seus problemas em campo, nada mais. Nunca entrará em conflito com ninguém. Não é dele. Não é falta de personalidade. Ele adora futebol e nada mais, não ele quer brigar com ninguém”, continuou em defesa ao pupilo, que deixou o Atlético de Madrid em 2019, custando 120 milhões de euros, e marcou apenas 17 gols em 57 jogos pelos culés.

“Já vi ele passar por muitos momentos difíceis e sei que vai levar a situação adiante. Na temporada passada, quando Griezmann chegou, Messi não falava com ele nem passava a bola. Acho que está causando um trauma por uma adaptação negativa”, encerrou