Everaldo, atacante do Bahia, desabafa após título baiano

Muito criticado durante seu início que coincidiu com uma péssima fase do Esquadrão de Aço, o atacante terminou o Campeonato Baiano como campeão e artilheiro

Everaldo Bahia
Everaldo será titular mesmo após acidente de carro (Foto: Felipe Oliveira - ECB)

Salvador, BA, 03 (AFI) – A fase de adaptação em um novo clube nunca é fácil, e não foi diferente para Everaldo, novo centroavante do Bahia.

Muito criticado durante seu início que coincidiu com uma péssima fase do Esquadrão de Aço, o atacante terminou o Campeonato Baiano como campeão e artilheiro da competição com seis gols marcados.

csm everaldo a 6cbbd4a89a
Everaldo, atacante do Bahia, desabafa após título baiano. (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Após a final contra o Jacuipense, onde Everaldo deixou o dele, o camisa 9 falou sobre sua melhora na equipe e falou sobre a importância do 50º título estadual para o clube.

“Eu sempre falo que não é como começa, e sim como termina. O começo da temporada foi difícil, me cobro muito porque sei do meu potencial e as coisas não estavam acontecendo. É uma nova época aqui no Bahia. Poder presentear a torcida com o 50º título é muito importante”, disse, em entrevista à Salvador FM.

Everaldo ainda falou sobre o adversário, disse que foi um jogo bem difícil o que aumenta mais ainda os méritos do Bahia na conquista da taça.

“Foi um jogo difícil, não só lá, como aqui também. O Jacuipense tem sua qualidade e no primeiro tempo ficou claro. Eles ficaram retrancados, então a gente não estava achando espaço. Mas no segundo tempo conseguimos fazer o primeiro gol e aproveitar os momentos”, avaliou.

Confira também: