Evento beneficente de Zico, Jogo das Estrelas volta a ser realizado no Maracanã
Zico, 100% recuperado da cirurgia que fez no quadril, tem presença confirmada dentro das quatro linhas
Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – O Jogo das Estrelas, evento beneficente realizado por Zico desde 2004, chega à 18ª edição e no grande palco do futebol brasileiro, o Maracanã, que volta a receber a partida depois de três anos. O estádio reabre pela última vez nesta temporada no dia 28 de dezembro para receber o Galinho e diversos astros da bola, que vai rolar às 20h30, depois do Jogo dos Artistas, marcado para as 18h.
Depois de 16 anos ininterruptos, o Jogo das Estrelas, não pôde ser realizado em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus. Retornou no ano passado, quando foi levado para um novo estádio, o Luso Brasileiro, da Portuguesa-RJ, já que o Maracanã se encontrava fechado para troca do gramado.
Aliás, foi o quinto palco a receber Zico & Cia., já que passou também por CFZ, Nilton Santos e Morumbi.
HOMENGEM AO FLAMENGO E PRESENÇA DE ZICO
A ideia da organização é fazer uma homenagem ao Flamengo pelos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil deste ano, levando os troféus das conquistas ao Maracanã. E uma das boas notícias para esta edição será a presença do anfitrião dentro das quatro linhas.
Zico já está 100% recuperado da cirurgia que fez no quadril direito, após retirada da prótese e longa fisioterapia. Em 2021, por conta do seu quadro, só pôde dar o pontapé inicial e ficar em campo por cinco minutos.