Série C: Evaristo Piza deve promover estreia de novo contratado do Botafogo-PB
O Alvinegro da Estrela Vermelha tem um novo nome no meio de campo, e o atleta pode estrear jogando em Tombos, na segunda-feira
O Botafogo tem dois confrontos ainda na primeira fase, mas Evaristo Piza pode utilizar o período para realizar experimentos
João Pessoa, PB, 14 (AFI) – Já classificado para os quadrangulares, o Botafogo-PB ainda tem dois duelos na primeira fase até que de fato inicie a disputa pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série C. Até lá, mudanças deverão ser bem vistas.
O técnico Evaristo Piza tem um elenco recheado, e deverá utilizar o período para fazer revezamento de atletas e demais testes. Um deles é o volante Guilherme Mantuan, que foi anunciado na última semana e deve estrear no final de semana.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
EVARISTO PIZA VAI MUDAR?
Titular absoluto, o goleiro Dalton recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar, deixando a vaga em aberto, sendo que Wallace deve assumir. No ataque, Joãozinho também recebeu a terceira advertência e está fora. Jô e Pipico são as principais opções para a dupla de atacantes, mas Piza pode revezar os nomes.
No último jogo, quando foi derrotado pelo Náutico por 2 a 0, Evaristo Piza já contou com cinco reforços vindos do departamento médico: o zagueiro Wendel Lomar, o lateral-esquerdo Evandro, os volantes Lucas Siqueira e Thallyson e o meia Dudu. Os atletas podem aproveitar o momento para ganhar ritmo de jogo, visando as decisões na segunda fase.
BOTAFOGO VAI À MG
O Botafogo volta a campo para a 18ª rodada na segunda-feira (19), às 20h, quando visita o Tombense no Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos.
Confira também:
- Série C: Evaristo Piza tem dúvida no gol para duelo do Botafogo-PB com o Tombense
- Série C: Ferroviária anuncia saída de atacante para outro clube paulista
- Série C: ABC tenta renovação de zagueiro com nome de craque
- Série C: São Bernardo visa Confiança após sofrer 3 a 0: "Jogo dificílimo"
- Série C: Figueirense faz contraproposta, mas jogador não se apresenta: 'Falta de profissionalismo'