Eu também quero! Veterano lateral do Milan mira volta ao SP
O lateral-esquerdo do Milan, Serginho, disse que pretende encerrar a sua carreira no São Paulo, clube que despontou para o futebol entre os anos de 96 e 99. O jogador de 35 anos afirmou que tem um carinho enorme pelo clube do Morumbi.
São Paulo, SP, 30 (AFI) – Depois de Denílson anunciar que pretende voltar ao São Paulo ao fim de seu contrato com o Al Nasser (ARA), foi a vez de Serginho, lateral-esquerdo do Milan (ITA) e outro ex-jogador do Tricolor, manifestar a vontade de voltar ao time que o projetou.
Serginho jogou pelo São Paulo entre os anos de 1996 (quando foi envolvido em uma troca com o Cruzeiro, que cedeu o lateral milanista e Belletti por cinco jogadores) e 1999. De férias no Brasil, Serginho, atualmente com 35 anos, disse que tem um carinho enorme pelo Tricolor, e pensa em voltar assim que o contrato com o Milan se encerrar.
“Tenho mais um ano e meio de contrato com o Milan, e pretendo cumpri-lo. Mas penso em encerrar a minha carreira no Brasil. Quero voltar ao São Paulo, clube que me projetou e tenho um carinho especial”, disse o lateral, que já teve passagens pela Seleção Brasileira, na época em que Vanderlei Luxemburgo era o treinador do escrete nacional.
A vontade de Serginho retornar ao Morumbi vem ao encontro da intenção de os dirigentes do Milan renovarem o seu elenco. Na visão dos cartolas italianos, o Milan tem muitos jogadores acima de 30 anos, e precisa de uma renovação urgente.
No tempo em que jogou no São Paulo, Serginho tornou-se ídolo da torcida. Capaz de arrancadas fulminantes e cruzamentos precisos, o ex-camisa seis do clube do Morumbi pegou uma época de vacas magras no clube, e venceu apenas o Campeonato Paulista de 98, na final eletrizante contra o Corinthians.
Noticias Relacionadas
-
Foquinha está interessado em vestir a camisa do Verdão
30/12/2006 -
Desprezado por Leão, lateral batedor de faltas deixa Timão
30/12/2006 -
Volante tricolor é operado e deve voltar em cinco semanas
30/12/2006 -
Volante xodó e veterano atacante deixam o Tricolor
30/12/2006