Eu quero! Pupilo de Autuori insiste e deve deixar o Tricolor

O volante do São Paulo, Renan, deixou claro o que quer para 2007: se transferir para o Cruzeiro. Segundo o prata-da-casa, que não deve ser aproveitado por Muricy Ramalho no Tricolor, a ida para o Cruzeiro é melhor do que jogar pelo Espressinho Tricolor.

São Paulo, SP, 29 (AFI) – Insatisfeito no São Paulo, o volante Renan deve mesmo trocar de camisa na próxima temporada. Com a contratação do técnico Paulo Autuori (que treinou o volante no próprio São Paulo, em 2005), a ida de Renan para o Cruzeiro está cada vez mais próxima.

Perguntado sobre a possibilidade de atuar pelo Expressinho Tricolor (espécie de time C que excursionará pela Europa durante alguns meses do ano), Renan foi categórico. Segundo o jovem jogador, se o Cruzeiro está interessado em seu futebol e o São Paulo não, não tem porque continuar no Morumbi e jogar no time C.

O volante ainda deu uma dica aos dirigentes do São Paulo. Como ainda mantém contrato com o clube paulista, a sua negociação com o Cruzeiro pode servir para valorizar o jogador e conseqüentemente um patrimônio do clube.

Mostrando todo o encantamento com a proposta celeste pelo seu futebol, Renan ainda arranjou tempo para destacar a estrutura do Cruzeiro. Segundo o jogador, o clube mineiro possui a melhor estrutura do Brasil.

Os cartolas tricolores também admitem que não querem ficar com um jogador insatisfeito no clube. Dessa forma, é muito provável que Renan desembarque em Belo Horizonte nos próximos dias e seja anunciado como mais novo reforço do Cruzeiro.