Eu já sabia! Waguinho Dias dançou no Guarani

Campinas, SP, 24 (AFI) – O novo tropeço do Guarani no Campeonato Paulista da Série A-2 resultou no esperado: a saída do técnico Waguinho Dias. A decisão, tomada em conjunto, entre o treinador e a diretoria, foi anunciado 45 minutos depois do empate com o Mogi Mirim, por 1 a 1, neste sábado à noite, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 10.ª rodada.

“No final do jogo eu me reuni com o diretor José Carlos Hernandes e comuniquei a minha decisão de sair. Acho que é o momento de deixar espaço para que alguém venha e possa conseguir os resultados positivos”, explicou Waguinho. Depois ele completou:

“Tenho certeza de que o time vai evoluir, principalmente, pela chegada de novos jogadores nesta próxima semana”, concluiu.

Pelo menos dois reforços estão certos para segunda-feira: o meia Nenê, ex-São Bento, e o atacante Genilson, ambos vindos do Guaratinguetá. Eles vão se apresentar na segunda-feira à tarde, quando acontece a apresentação do elenco.

Sem nomes à vista
A situação do time é tão ruim, que não há nenhum treinador querendo assumir o cargo. Nem mesmo a improvisação natural, com Cidinho, técnico de juniores, ou com Wilson Coimbra, supervisor, não deve acontecer.

O ultrapasado diretor de futebol, José Carlos Hernandes, disse que ainda não tem um nome certo para comandar o time na seqüência do campeonato.

O próximo jogo do Guarani será diante do Rio Preto, quinta-feira, às 16 horas, em São José do Rio Preto. Depois o time campineiro vai enfrentar o Mirassol, que é sediado na cidade vizinha a Rio Preto. Por isso mesmo, a delegação vai continuar na região até o final da semana.