Estreantes e meias dão show na Seleção da Rodada da A-2

Edson 007 130Campinas, SP, 12 (AFI) – A sétima rodada do Paulista da Série A-2 teve suas feras. As dez partidas foram muito disputadas, sinal do equilibrio da competição. O único time que está milhas à frente é a líder Portuguesa, que em oito partidas venceu sete e empatou a outra, estando invicta.

Com poucos gols, os defensoresse destacaram no fim de semana, porém, dois meias chamaram a atenção. Cacique, do Rio Preto, estreou e já balançou a rede duas vezes, sendo que um golaço. No União São João, Everton marcou o gol mais lindo da rodada, com um toque de classe por cobertura do goleiro da Internacional.

E, para não perder o costume, o Futebol Interior faz sua Seleção da Rodada, com as feras que tiveram boas atuações nos gramados do interior paulista. Confira:

Goleiro: Júnior (Oeste): O jogo entre Oeste e Atlético Sorocaba só terminou 0 a 0, por causa das boas defesas de Júnior. O goleiro oestino foi muito bem, praticando, no mínimio, três milagres.

Lateral-direito: Claudemir (Comercial): Já vinha realizando boas partidas há algumas rodadas. Contra o Osvaldo Cruz, foi bem tanto no ataque. onde foi opção para os cruzamentos, quanto na defesa, onde deus segurança e mostrou muito vigor físico.

Zagueiro: Tiago (Portuguesa Santista): De falta, garantiu a vitória da Briosa contra o Guarani. Se saiu muito bem na defesa e vem ganhando a confiança do técnico Jenildo Cavalcanti.

Zagueiro: Samuel (Portuguesa): O grande reforço da Lusa para o sistema defensivo, ele prova a cada rodada que o investimento foi correto. É um xerife, não brinca em serviço e ainda orienta o posicionamento dos companheiros.

Lateral-esquerdo: Adilson (Atlético Sorocaba): O jogo entre Oeste e Sorocaba foi fraco, porém, Adilson se superou. Conseguiu vencer a cntusão a tempo de atuar no fim de semana e deu conta do recado.

Volante: Marcus Vinicius (Mogi Mirim): Se não fosse ele, o Mogi Mirim não teria conquistado um importante empate fora de casa, contra o Botafogo. Marcou um gol de oportunismo no fim do primeiro tempo e garantiu a segunda partida sem perder para o Sapão.

Volante: Flávio Faroni (XV de Jaú): Está se tornando um dos líderes do Galo da Comarca. É figura central no meio-campo do time e ainda é o artilheiro da equipe na competição.

Meia: Everton (União São João): Entrou no decorrer da partida e simplesmente marcou o gol mais lindo da rodada. Dominou a bola na entrada da aréa, olhou o goleiro da Internacional adiantado e deu um toque de classe, por cobertura. Sensacional!

Meia: Cacique (Rio Preto): Nem Cacique imaginava estrear tão bem. Fora de casa, contra o São José, marcou dois gols e garantiu o empate. É um belo reforço para um time que já está bem montado e fica agora ainda mais perigoso.

Atacante: Borebi (Bandeirante): Outro estreante que começou bem. Logo no seu primeiro jogo já fez aquilo que comissão técnica, diretoria e torcida do Bandeirante esperam dele: gol.

Atacante: André Luiz (Taubaté): A primeira vitória do Taubaté veio graças à excelente atuação do rápido atacante taubateano. Foi o autor do gol da vitória e deu muito trabalho para a zaga do Palmeiras-B, que só o conseguiu parar apelando para violência. Na disputa pela artilharia, já tem quatro gols.

Técnico: Edson Vieira – foto – (União São João):Tiago Martins, Guto Marchiori, Rivail Oliveira, Adriano Castor, Cleber Akamine, Renê Andrade, Santo Crevelaro, Heitor Esmeriz e Ederaldo Poy. Montou muito bem a equipe da Ararinha para a difícil batalha contra a Internacional em Limeira. Conquistou uma bela vitória, para dar moral na seqüência da competição. Já levou o União à terceira posição da A-2.

Colaboraram: