Veja todos os estádios que estão interditados no estado de São Paulo
Arena Fonte Luminosa, Inamar e Major José Levy Sobrinho são os mais conhecidos da lista
Alguns dos estádios das Séries A1, A2, A3 e Segundona Paulista seguem interdidados às vésperas do início destas competições
São Paulo, SP, 14 (AFI) – Próximo ao início das principais competições realizadas pela Federação Paulista de Futebol, dentre elas a Copa São Paulo e os Campeonatos Paulista das séries A1, A2, A3 e Segundona, veja todos os estádios que estão interditatos até o momento.
Em sua maioria, os estádios estão interdidados por não apresentação de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros ou Combate a Incêndio.
PAULISTÃO
ARENA FONTE LUMINOSA (Araraquara)
Interditada desde o dia 12 de dezembro de 2022 para eventos profissionais e amadores devido à não apresentação de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e Laudo de Segurança com status de regulares e vigentes.
ARENA INAMAR (Diadema)
Interditada desde o dia 11 de novembro de 2022 para eventos profissionais e amadores devido à falta de condições mínimas para receber eventos com a presença de público.
MAJOR JOSÉ LEVY SOBRINHO (Limeira)
Estádio Interditado desde o dia 07 de novembro de 2022 para eventos profissionais e amadores devido à não apresentação do Laudo de Engenharia e Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico regulares e vigentes.
PAULISTA A2
ANACLETO CAMPANELLA (São Caetano do Sul)
Interditado desde o dia 29 de agosto de 2022 para eventos profissionais, amadores e qualquer tipo de treinamento devido às condições precárias do gramado, sob pena de multa administrativa em caso de descumprimento desta portaria.
PAULISTA A3
DR. HUDSON BUCK FERREIRA (Matão)
Interditado desde o dia 21 de junho de 2022 para eventos profissionais e amadores devido à falta de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e Laudo de Segurança regulares e vigentes.
ANÍSIO HADDAD (São José do Rio Preto)
Interditado desde o dia 12 de dezembro de 2022 para eventos profissionais e amadores devido à não apresentação de Laudo de Segurança com status de regular e vigente.
FRANCISCO MARQUES FIGUEIRA (Suzano)
Estádio Interditado desde o dia 12 de dezembro de 2022 para eventos profissionais e amadores devido à não apresentação de Laudo de Segurança e Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene com status de regulares e vigentes.
ARENA PLINIO MARIN (Votuporanga)
Interditado desde o dia 27 de outubro de 2022 para eventos profissionais e amadores devido à reformas na cobertura do estádio.
SEGUNDONA
EVANDRO BREMBATTI CALVOSO
Interditado desde o dia 06 de julho de 2022 para eventos profissionais e amadores devido à não apresentação de Laudo de Segurança e Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene com status de regulares e vigentes.
ANTÔNIO VIANA DA SILVA
Interditado desde o dia 12 de setembro de 2022 para eventos profissionais e amadores devido à não apresentação de Laudo de Segurança e Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene com status de regulares e vigentes.
CARLOS FERRACINI
Interditado desde o dia 18 de julho de 2022 para eventos profissionais e amadores devido à não apresentação do Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico regular e vigente.
COMENDADOR AGOSTINHO PRADA
Estádio Interditado desde o dia 20 de outubro de 2022 para eventos profissionais e amadores devido à não apresentação de Laudo de Engenharia e Laudo de Segurança e Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene com status de regulares e vigentes.
BRENO RIBEIRO DO VAL
Interditado desde o dia 08 de agosto de 2022 para eventos profissionais e amadores devido à falta de condições mínimas para receber eventos com a presença de público.
Confira também:
- Paulista A3: Marília treina de olho no amistoso contra o Novorizontino
- Paulista A3: Grêmio Prudente anuncia Wandson, atacante ex-Fortaleza
- Paulistão: Ferroviária aposta na experiência. Zagueiro Ronaldo Alves está fechado para 2023
- Sindicato dos Atletas faz palestras para elencos das Séries A2 e A3 do Paulista. Confira a agenda!