Estádio do Morumbi recebe evento inédito e exclusivo durante a Copa do Mundo

O Cícero Pompeu de Toledo vai abrir as portas para a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

O Cícero Pompeu de Toledo vai abrir as portas para a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira

0002050318125 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – Em comemoração aos 60 anos da primeira conquista do Brasil no Mundial, o Estádio Cícero Pompeu de Toledo vai abrir as portas para a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira durante Copa do Mundo deste ano.

Em parceria com o São Paulo Futebol Clube, o evento ‘Morumbi Fest’ contará com um espaço onde o torcedor poderá ter uma experiência única. Durante os 10 dias de evento, o torcedor poderá desfrutar não só das partidas da Seleção, mas também da presença de jogadores consagrados e campeões do mundo com a Canarinho, além de show exclusivos de diversos artistas nacionais.

Estádio do Morumbi recebe evento inédito e exclusivo durante a Copa do Mundo

Estádio do Morumbi recebe evento inédito e exclusivo durante a Copa do Mundo

“Preparamos uma estrutura e um espaço para o torcedor curtir os jogos e tudo que ele tem direito. É o único evento desse porte que vai acontecer no estado de São Paulo. Tudo está sendo feito para que as pessoas se sintam na Rússia (risos), vai ser muito especial”, contou o idealizador do projeto Gueilor Pinheiro.

Além da presença dos campeões mundiais de 1962 e 1970, as camisas retrôs da Amarelinha estarão à venda dentro do camarote, produzidas pela mesma fornecedora da época. Outros produtos que fizeram parte da história da Seleção também serão expostos. O espaço foi repaginado e ao invés de 870 pessoas, o local vai abrigar pouco mais de 2500. As vendas das camisetas e boa parte dos ingressos serão revertidos para a Associação dos Campeões Mundiais de Futebol do Brasil, na qual o presidente é o filho do ex-goleiro Gilmar dos Santos Neves.

“Nós não fazemos esse evento somente por nós, fazemos por eles também, pelas condições financeiras e de saúde que os jogadores que já conquistaram o mundial pelo Brasil se encontram. Eles merecem um pouco mais de reconhecimento, afinal, sem eles jamais seríamos a potência futebolística que o Brasil acabou se tornando ao longo da história”, finalizou Marcelo Neves.

MAIS INFORMAÇÕES
A coletiva de imprensa acontece na quinta-feira, no Estádio do Morumbi, às 10h e conta com a presença dos idealizadores do projeto, Helinho Calfat, Marcelo Neves e Gueilor Pinheiro.

O evento começa no dia 17, na estreia da Seleção na Rússia. Além de assistir a partida contra a Suíça, o torcedor poderá desfrutar dos shows de MC Guimê, Solange Voguel e Só Pra Contrariar.