Estádio do Internacional terá documentário sobre tragédias no Rio Grande do Sul

O SporTV exibe neste sábado (7), às 22h (de Brasília), o documentário “Gigantes”, que conta a história da reestruturação do estádio colorado

O Internacional passou dias sem poder trabalhar e atuar em casa e perdeu quase tudo do local, que foi restaurado

Beira Rio tera documentario sobre processo de reconstrucao 1
O Inter ficou cerca de 70 dias sem jogar no Beira-Rio - Foto: Divulgação / Internacional

Porto Alegre, RS, 04 (AFI) – A tragédia que atingiu milhões de pessoas no Rio Grande do Sul, em maio deste ano, afetou diretamente o Sport Club Internacional. O clube passou dias sem poder trabalhar e atuar em casa e perdeu quase tudo do local.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

NA TELINHA

Agora, os esforços para a reconstrução do Beira-Rio serão retratados na tela. O SporTV exibe neste sábado (7), às 22h (de Brasília), o documentário “Gigantes”, que conta a história da reestruturação do estádio colorado. Antes, um evento de pré-estreia está marcado para a própria casa colorada, na sexta-feira (6), fechado para convidados do Inter. 

“O estádio Beira-Rio e o CT Parque Gigante contaram com mais de 600 profissionais trabalhando. A entrega de nossa casa foi muito importante, poder voltar ao nosso estádio, devolver para torcida o nosso campo, onde nosso time joga. O trabalho de toda a nossa equipe de profissionais nos traz muito orgulho”, celebrou Victor Grunberg, vice-presidente do Colorado.

OUTRA VISÃO

Os 70 dias sem jogos e o trabalho incessante de reconstrução estão documentados na obra com a direção do jornalista Daniel Marenco, a partir da ótica dos funcionários do clube.

Confira também: