Escola de Samba ligada ao São Paulo é atingida por incêndio
Com quase metade das alegorias prontas para o Carnaval de 2020, a escola ainda contabiliza o estrago
Com quase metade das alegorias prontas para o Carnaval de 2020, a escola ainda contabiliza o estrago
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Feliz com o time que vem em uma boa fase no Campeonato Brasileiro, que não perde há quatro jogos e colou de vez na briga pelo G4, o torcedor do São Paulo não tem apenas motivos para comemorar essa semana. Isso porque, na tarde desta segunda-feira (14), o barracão da escola de samba da torcida organizada Independente Tricolor foi atingida por um incêndio.
Com quase metade das alegorias prontas para o Carnaval de 2020, a escola ainda contabiliza o estrago, mas boa parte do barracão foi consumido pelo fogo. Segundo informações do Corpo de Bombeiro da cidade de São Paulo, o incêndio começou por volta das 18h e estava controlado às 18h44. Porém as causas ainda são desconhecidas.
Ao todo, o Corpo de Bombeiro mandou 18 viaturas a Avenida Otto Bauganter, na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo, onde fica localizado o barracão. Sete viaturas foram enviadas inicialmente ao local e outras onze posteriormente. O atendimento conta com auxílio das CET, Enel, Defesa Civil e SAMU Avançado.
Ligada a Torcida Tricolor Independente, a escola de samba Independente Tricolor, está no grupo de acesso do Carnaval Paulista e neste ano ficou na quarta posição, brigando pelo título.