Equipe Campineira de Boxe se destaca no Sul-Americano de Artes Marciais
Pugilistas campineiros se consagram no Sul-Americano e conquistam vaga para o Mundial
O time de Campinas participará do evento mundial de boxe em novembro
Campinas, SP, 19 (AFI) – No último sábado dia 13 de maio, a equipe Boxe Fight de Campinas, esteve presente no campeonato Sul-Americano de Artes Marciais, sediado na cidade de São Paulo e organizado pela OIAMEC (Organização Internacional de Artes Marciais e Esportes de Contato).
A equipe comandada pela Família Fracini, trouxe excelentes resultados para a cidade de Campinas, com 4 vitórias sendo duas por nocaute e duas por decisão unânime, a equipe Boxe Fight se destacou no Sul-Americano.
Os atletas Davi Fracini (81kg), Gabriel Ferreira (57kg), João Farias (69kg) e Rafael Almeida (+91kg), venceram as lutas de suas respectivas categorias, além dos quatro títulos os atletas também conquistaram a vaga para a Copa do Mundo de Artes Marciais que acontece em novembro em Buenos Aires, na Argentina.
A equipe também contou com dois vice-campeões, Heitor Bortolozo (75kg) e Lucas Camarine (+91kg), com combates difíceis, ambos se demonstraram muito bem na competição e conquistaram respectivas medalhas de prata.
E a comissão técnica da Boxe Fight Campinas, comandada por Fernando Fracini e Flávia Fracini, foram homenageados com o troféu de Treinadores Destaques do Sul-Americano, pelo alto nível e desempenho dos atletas durante toda competição.
BOXE FIGHT NO MUNDIAL
Agora a Boxe Fight retorna aos treinamentos e inicia a sua preparação para o Mundial, onde estarão representando o Brasil na modalidade de Boxe.
Vale ressaltar que a equipe está de portas abertas em busca de novos patrocinadores para a competição mundial em novembro.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Cavaliers batem Warriors na NBA; Nuggets superam Jazz
31/12/2024 -
Agnes Keino e Wilson too, do Quênia, vencem a São Silvestre; Brasil sobe no pódio
31/12/2024 -
Luto! André Augusto, jogador do Marreco Futsal, morre aos 31 anos
31/12/2024 -
Paul Bamba morre seis dias após conquistar cinturão da WBA
28/12/2024