Equatoriano se recupera e está a disposição de Muricy

O lateral-direito Reasco, do São Paulo, se recuperou da contusão sofrida no dia 13 de agosto, contra o Goiás, pelo Brasileirão, e agora quer brigar por uma vaga entre os titulares de Muricy Ramalho.

São Paulo, SP, 12 (AFI) – Recuperado definitivamente de uma fissura na tibia da perna esquerda, o lateral-direito equatoriano Reasco, do São Paulo, está a disposição do técnico Muricy Ramalho para a próxima temporada.

Contratado logo após a Copa do Mundo, o lateral disputou apenas uma partida com a camisa tricolor, na vitória do São Paulo sobre o Goiás, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. A contusão o afastou por um mês.

De volta aos treinamentos, Reasco sentiu novamente a lesão quando foi tocar na bola pela primeira vez, e o departamento médico do São Paulo preferiu afastar o jogador, para que o problema não se agravasse. Reasco sofreu uma fratura por estresse, e foi submetido a uma cirurgia.

No final da temporada, o equatoriano voltou aos treinamentos, mas como Ilsinho vinha dando conta do recado, o médico José Sanchez não forçou o jogador aos trabalhos com bola. Agora, para 2007, Reasco terá a difícil tarefa de conseguir a posição de titular. Como concorrentes pela vaga, Reasco tem Ilsinho e Maurinho, este também retornando de contusão