Entrada de Joaquim ajuda Santos a ter a melhor defesa do Brasileirão
Peixe não sofreu gol nas últimas três partidas do campeonato
O Santos terminou a sétima rodada do Campeonato Brasileiro com apenas cinco gols sofridos, sendo que não foi vazado nos últimos três jogos
Santos, SP, 24 (AFI) – O afastamento de Eduardo Baumermann por causa do escândalo de manipulação de resultados no futebol brasileiro entre 2022 e 2023 abriu espaço para Joaquim assumir a titularidade com Odair Hellmann.
A troca no companheiro de Messias fez o Santos terminar a sétima rodada com a melhor defesa do Campeonato Brasileiro. São apenas cinco gols sofridos, sendo que nenhum deles foram nas últimas três partidas.
Contando também o duelo contra o Bahia, pela Copa do Brasil, o Peixe não sabe o que é ser vazado há quatro jogos seguidos, sendo todos eles com a dupla formada por Messias e Joquim.
No início do ano, o Santos desembolsou 3 milhões de euros (cerca de R$ 16,7 milhões na época) por 60% dos direitos econômicos de Joaquim, que assinou contrato até o fim de 2026. O zagueiro de 24 anos tem dez partidas e um gol pelo Peixe.
Com Joaquim em campo, Santos entra em campo nesta quarta-feira, contra o Audax Italiano, no Chile, pela Copa Sul-Americana.
Confira também:
- Oriente Petrolero-BOL x Red Bull Bragantino - Massa Bruta quer se isolar na liderança
- César Vallejo-PER x Botafogo - Fora de casa, Fogão vai em busca da liderança
- SUL-AMERICANA: Bragantino e Botafogo brigam pela ponta
- Corinthians entra na briga com Botafogo e Inter por meia-atacante uruguaio
- Joaquim se firma no Santos após atuação de gala contra o Palmeiras