Experiente na formação de grandes atletas fala sobre Endrick
“O Endrick está em um processo de amadurecimento e entrosamento junto ao elenco profissional do Palmeiras'', disse o executivo
Endrick faz sua estreia pelo profissional do Palmeiras, e o executivo Júnior Chávare comentou sobre a situação do jovem jogador
São Paulo, SP, 10 (AFI) – Após grande expectativa, a torcida do Palmeiras viu a estreia do garoto Endrick, de apenas 16 anos, que entrou em campo pela primeira vez no time profissional do Verdão, na vitória por 4 a 0. O jovem atleta atuou por mais de 25 minutos e chegou a ter oportunidades de marcar seu primeiro gol como profissional.
O atacante é o atleta mais jovem a jogar no profissional do Palmeiras, e fez sua estreia pelo profissional, após se destacar pelo sub-20 do Verdão nesta temporada com títulos inéditos como a Copa São Paulo de Futebol Júnior, além do Campeonato Brasileiro da categoria.
ENDRICK NO PROFISSIONAL
Mesmo com grande clamor do torcedor palmeirense, o clube, através da comissão técnica e diretoria, tem tomado muito cuidado na utilização do atleta.
O executivo de futebol, Júnior Chávare, que já trabalhou com grandes revelações no Grêmio, São Paulo, Atlético Mineiro entre outros, falou sobre o atleta.
“O Endrick está em um processo de amadurecimento e entrosamento junto ao elenco profissional do Palmeiras. Em alguns momentos a performance não vai ser como a expectativa sugerida e esse tipo de oscilação é perfeitamente natural nos jovens, então imagina para o garoto de 16 anos. Agora no Palmeiras dá para perceber um planejamento claro de um clube que sabe muito bem como fazer, onde fazer e quando fazer”, disse o executivo Júnior Chávare.
PRÓXIMA PARTIDA DO PALMEIRAS
O Palmeiras volta a campo nesta segunda-feira (10), em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão, onde enfrentará o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO.
Confira também:
- Atlético-GO 1 x 1 Palmeiras - Verdão cede empate e vê diferença para o Inter cair para dez pontos
- Mayke admite ansiedade por título do Palmeiras, mas lembra: 'Faltam oito finais'
- Atlético-GO x Palmeiras - Dragão embalado contra Verdão isolado
- Abel Ferreira ajusta Palmeiras com Zé Rafael no meio para encarar o Atlético-GO