Enderson Moreira lamenta por não ter levado o Avaí ao acesso: ‘Frustração’

A quatro rodadas do fim, o time se prepara para enfrentar o Ceará, neste domingo, às 18h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.

enderson avai
Enderson Moreira falou sobre os objetivos do Avaí

Florianópolis, SC, 28 (AFI) – Com o Avaí sem mais chances de acesso e longe da zona de rebaixamento, o técnico Enderson Moreira admitiu que o objetivo em sua chegada ao clube era colocá-lo na elite do futebol nacional. O comandante revelou estar frustrado com os resultados conquistados durante a temporada.

“Nosso grande problema foi não ter tido regularidade de resultado e atuação. A postura do time alternou muito. Pegamos uma sequência muito boa e uma sequência muito ruim. A gente lamenta, eu não vim para entregar a permanência. A gente pensava lá em cima, o acesso, mas sabendo que era difícil”, afirmou.


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


O treinador afirmou que o tempo curto de trabalho jogou contra a equipe neste ano. “Quando tem resultado, tenho tempo para colocar o que sei fazer. Quando se pega um trabalho no meio, tem chance de acertar a mão, mas às vezes os problemas são maiores. Que mesmo treinando não dá resultado. Há uma frustração, porque mesmo que se tenha convicção, o futebol tem o tempo dele”, completou.

Com 46 pontos, o Avaí aparece na 11ª colocação da Série B. A quatro rodadas do fim, o time se prepara para enfrentar o Ceará, neste domingo, às 18h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.

COMO VEM O AVAÍ?

Para a partida, o técnico não terá o zagueiro Tiago Pagnussat, suspenso pelo acúmulo de cartões. Sua ausência deve ser suprida por Gustavo Vilar, que retorna ao time pelo mesmo motivo. A expectativa é que o time seja bem semelhante daquele que derrotou o Vila Nova por 3 a 0.

Confira também: