Enderson Moreira destaca efetividade do Inter, após derrota por 4 a 2, no Brasileirão

Fortaleza volta a marcar gol após mais de um mês, mas leva quatro pela primeira vez na temporada

Fortaleza volta a marcar gol após mais de um mês, mas leva quatro pela primeira vez na temporada

0002050522426 img

Fortaleza, CE, 18 (AFI) – Após ser derrotado para o Internacional, no último domingo (17), o técnico Enderson Moreira, do Fortaleza, destacou a efetividade do adversário para vencer o confronto por 4 a 2, no estádio Beira-Rio.

Apesar de o Leão do Pici voltar a marcar gols, algo que não acontecia há mais de um mês, o time levou quatro pela primeira vez na temporada 2020/2021.

Enderson Moreira, técnico do Fortaleza. Foto: Aurelio Alves/O POVO

Enderson Moreira, técnico do Fortaleza. Foto: Aurelio Alves/O POVO

TEM QUE RECONHECER

“A gente busca equilíbrio, estamos com uma equipe que há muito tempo não fazia gols. Não foi uma derrota em que o adversário foi superior a nossa equipe; eles foram mais efetivos nas situações que foram criadas. Infelizmente, a gente não conseguiu.”, comentou o técnico.

FALTA EQUILÍBRIO

Após voltar a balançar as redes e quebrar uma sequência de quatro jogos, um mês e cinco dias, o Fortaleza agora lamenta o fato de ter sofrido quatro gols pela primeira vez na temporada 2020/2021. A última vez em que o time havia perdido sofrendo esse número de tentos, foi em setembro de 2019, após derrota para o Athletico Paranaense, no Brasileirão, por 4 a 1.

ALERTA VERMELHO

Primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 32 pontos, o Leão do Pici precisa abrir o olho para não cair de divisão. Para voltar a triunfar, o time cearense terá pela frente o Santos, na próxima quinta-feira (21), no estádio Castelão, às 19 horas, pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode levar o time nordestino à 14° posição na tabela.