Enderson destaca superioridade do Bahia e lamenta eliminação para o Athletico-PR
Tricolor saiu na frente, mas acabou derrotado por 2 a 1
Salvador, BA, 13, (AFI) – Athletico-PR e Bahia se enfrentaram na noite da última terça-feira (12), em partida válida pela rodada decisiva da Copa do Brasil. O Tricolor saiu na frente com Davó e teve boa atuação, mas esbarrou na qualidade do Furacão para aproveitar as chances criadas durante a partida, com Erick e Rômulo.
Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Enderson Moreira afirmou que a equipe foi merecedora de um melhor resultado, mas lamentou as chances não aproveitadas pelo Bahia durante a partida.
“Fico chateado, porque a gente merecia muito a classificação pelo jogo de hoje. Acho que fomos muito superiores, jogamos muito, criamos situações, controlamos o jogo. Acabamos sofrendo o gol de uma bola parada em que poderíamos estar um pouco mais concentrados. O último gol pouco representou o que a gente fez no jogo, precisávamos do resultado e saímos muito. Acho que controlamos uns 70% do jogo”, disse o técnico.
FOCO NA SÉRIE B
Lutando pelo acesso, a boa partida feita diante do Athletico-PR será utilizada como incentivo para a sequência da temporada, onde o Bahia disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente, o Tricolor ocupa a terceira colocação na competição nacional, atrás apenas de Cruzeiro e Vasco.
“Acho que é uma equipe que está amadurecendo dentro das competições. Tudo é novidade para muitos ali. Estamos tentando fazer com que eles possam criar maturidade. A gente veio de um jogo muito ruim contra o Vila Nova, um jogo em que poderíamos ter feito muito mais. Mas o jogo de hoje, e contra o Grêmio, foram de boa qualidade, com muitas oportunidades”, afirmou Enderson
⌛ Tricolor sai na frente, joga bem, desperdiça chances e sofre a virada nos acréscimos na Arena da Baixada: 2 a 1. Davó marcou de bicicleta contra o Athletico-PR. Time se despede da Copa do Brasil e agora tem o acesso como único foco. Sábado é diante do Guarani, fora, às 18h30. pic.twitter.com/14wC493mlu
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) July 13, 2022
PRÓXIMO JOGO
Para se aproximar do líder Cruzeiro, o Bahia entra em campo no próximo sábado (16), às 18h30, contra o Guarani. O duelo será realizado no Brinco de Ouro da Princesa.
MELHORES MOMENTOS: CRUZEIRO 0 X 3 FLUMINENSE (COPA DO BRASIL)
Confira também:
- Volante vai passar por cirurgia e desfalca o Athletico-PR
- Série B: Vasco pode contratar ex-Inter como primeiro diretor da era 777
- Série B: Goleiro lesionado pode reforçar o Grêmio no início de agosto
- Cruzeiro tem interesse em repatriar meia campeão em 2013/14
- Série B: Londrina encaminha cinco contratações e tenta resolver transfer ban