Enderson afirma que clubes paulistas não sentem pressão jogando na Ilha: "São bem preparadas"
Sport segue firme na luta pelo acesso com 55 pontos, atrás apenas do Vitória, que é líder com 58
Técnico analisou empate em 3 a 3 com a Ponte Preta em partida realizada na última segunda-feira, pela 31ª rodada da Série B

Recife, PE, 11 (AFI) – O técnico Enderson Moreira avalia os confrontos do Sport contra times que estão na parte baixa da tabela como mais difíceis. O clube começou tomando 3 a 0 da Ponte Preta na última segunda-feira, mas conseguiu reagir e o duelo na Ilha do Retiro terminou empatado em 3 a 3.
“Eu conheço muito bem a competição e sei que nenhum jogo é fácil. Todo jogo é difícil. Os jogos tidos como como os “mais tranquilos” talvez sejam os mais complicados. Você acha que a Ponte sente ao jogar com o Sport aqui? Joga contra o Corinthians na Arena do Corinthians, contra o Palmeiras na Arena do Palmeiras, contra o São Paulo no Morumbi, contra o Santos na Vila…”, avaliou o treinador.

“Vocês acham que eles vêm aqui e: “Ah, estamos aqui impactados…”. Não está, cara! Os caras estão acostumados. Acham que o Mirassol sente jogar aqui? As equipes paulista jogam o principal campeonato regional do primeiro semestre, são bem preparadas nesse aspecto”, continuou.
Sem perder há seis partidas na Série B, o Sport segue firme na luta pelo acesso. Atualmente, o time tem 55 pontos e ocupa a segunda colocação, atrás apenas do Vitória, que tem 58. Enderson elogiou a performance recente do Leão da Ilha.
“Viemos de empate no finalzinho com o Criciúma que jogamos bem demais. Como pode falar que a gente não performou ali? Pô, nós matamos os caras. Criamos situações, jogamos o tempo todo e fomos infelizes no último lance, em que sofremos o gol de empate. Fomos jogar contra o Avaí, e no segundo tempo foi jogo de um time só”, avaliou.
Confira também:
- Série B: Mozart vê Mirassol entre os três melhores times da competição
- Série B: Com volta de Giovanni Augusto, técnico do Vitória tem dor de cabeça boa
- Série B: Zagueiro do Juventude destaca força da equipe e projeta reta final
- Série C: Executivo do Paysandu-PA cita "soberba" como problema do Remo-PA
- Confira os confrontos que movimentam a briga pelo acesso até o final da Série B