Emprestado pelo Coritiba, atacante João Vitor passará por cirurgia no joelho
O jogador já retornou à Curitiba e será reavaliado pelo departamento médico do Coxa
O atacante João Vitor emprestado ao Joinville junto ao Coritiba, sofreu uma contusão no joelho
Curitiba, PR, 08 (AFI) – O atacante João Vitor, também chamado de Robinho, emprestado ao Joinville junto ao Coritiba, sofreu uma contusão no joelho e precisará passar por cirurgia. Foi diagnosticada uma lesão no menisco e ligamento cruzado anterior.
O jogador já retornou à Curitiba e será reavaliado pelo departamento médico do Coxa. Ambos os clubes confirmaram a informação.
O JEC informa que o atacante Robinho foi diagnosticado com lesão de menisco e parcial no ligamento cruzado anterior e precisará passar por cirurgia. Como pertence ao Coritiba, ele está na capital paranaense para também ser avaliado pelo clube alviverde. De momento, o JEC aguarda.
— JEC (@jec_online) September 8, 2022
Aos 22 anos, João Vitor foi emprestado ao time catarinense em agosto deste ano para a disputa da Copa Santa Catarina. Ele entrou em campo em apenas uma oportunidade antes de se lesionar.
No início de 2022, o Coritiba havia emprestado o atacante ao Linense, onde disputou o Campeonato Paulista A2. Na equipe paulista, entrou em campo nove vezes, mas não anotou gols.
João Vitor chegou às categorias de base do Coxa e foi um dos destaques do time na disputa da Copa Paulista de Futebol Júnior em 2020. Ele estreou pelo time principal em 2021 na Série B do Campeonato Brasileiro, marcando um gol em nove jogos da competição.