Empresário confirma Finazzi próximo da Ponte Preta
O atacante Finazzi está muito próximo de ser o novo centroavante da Ponte Preta. O empresário dele, Wilson Rezende, admitiu nesta quarta-feira que uma proposta de um clube da Turquia é o que separada o atleta de vestir a camisa da Macaca na temporada 2007.
Campinas, SP, 12 (AFI) – O atacante Finazzi está muito próximo de ser o novo centroavante da Ponte Preta. O empresário dele, Wilson Rezende, admitiu nesta quarta-feira que uma proposta de um clube da Turquia é o que separada o atleta de vestir a camisa da Macaca na temporada 2007.
Na semana passada, Finazzi recebeu um convite para atuar no futebol turco e fez uma contra-proposta. A expectativa dele e de seu procurador é de que a resposta dos dirigentes seja dada ainda na quinta-feira.
”Estamos bem próximos de um acerto com a Ponte. Se ele não for para a Turquia, é quase 100% certo que vá para Campinas. Para sair do Brasil para viver em uma país de difícil adaptação tem que ganhar bem”, disse Rezende.
Com a Macaca, Finazzi já acertou as bases salariais. Ele foi indicado ao clube pelo técnico Wanderley Paiva, que vem sonhando com a chegada de um centroavante de área.
”Fizemos um contato com ele e está tudo praticamente certo, faltando apenas o aval do empresário. Ele saber fazer gols como poucos e iria nos ajudar muito”, afirmou o treinador.
Heverton também pode chegar
O meia Heverton, ex-Guarani, é outro que pode ser anunciado oficialmente na quinta-feira. Ele realizou exames nesta quarta-feira e foi aprovado. A negociação foi praticamente sacramentada durante a tarde.
”Eu quero contar com o jogador. Ele não tem qualquer problema físico e falta o acerto com a direção. Seria um bom reforço”, completou Paiva.