Emocionando após título, Marcelo diz que tinha uma dívida com o Fluminense

O zagueiro Felipe Melo, o meia John Arias e o técnico Fernando Diniz também festejaram a conquista

Marcelo, emocionado, disse que cumpriu uma dívida com a equipe que o revelou

Fluminense Marcelo
Emocionando após título, Marcelo diz que tinha uma dívida com o Fluminense

Rio de Janeiro, RJ, 04 – Na comemoração pelo título inédito do Fluminense na Copa Libertadores, os jogadores mais experientes foram os mais procurados e mais sóbrios para comemorar aquele que é considerado o maior título do clube. Marcelo, emocionado, disse que cumpriu uma dívida com a equipe que o revelou. No final, com os olhos vermelhos, desabafou.

“Tinha uma dívida com o Fluminense, porque é o clube que me criou. É difícil falar, porque é uma alegria dupla. Mas eu sabia, estava escrito. O grupo todo está de parabéns. Fora de campo fico muito nervoso, mas agora é só alegria”, disse Marcelo em um tom emocionado.

É campeão! Fluminense ergue a taça da CONMEBOL Libertadores CONMEBOL Libertadores Loading official content
É campeão! Fluminense ergue a taça da CONMEBOL Libertadores
É campeão! Fluminense ergue a taça da CONMEBOL Libertadores
0 seconds of 1 minute, 39 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:39
01:39
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Carpini se defende após críticas no São Paulo: “Me sinto respaldado” Michel Araújo exalta vitória para “retormar confiança” do São Paulo Hulk brinca sobre rotina de treinos e recuperação: "Não pode faltar cuscuz" Tite cita títulos passados como 'combustível' para novas conquistas Sonho de criança: Geromel e Kannemann explicam idolatria pela CONMEBOL Libertadores Artilheiro em 2016, Calleri relembra gols pela CONMEBOL Libertadores Grêmio volta à CONMEBOL Libertadores após 3 anos; Renato fala em \'aprender com erros\' Grêmio volta à CONMEBOL Libertadores após 3 anos; Renato fala em 'aprender com erros' CONMEBOL Libertadores 2024: Botafogo e Red Bull Bragantino conhecem seus rivais Que golaço! John Kennedy faz golaço que dá o título da Libertadores para o Flu Felipe Melo: 'Libertadores será a maior conquista de todas' Cano diz que parentes torcedores do Boca vão torcer por ele na final Abel Ferreira responde sobre retomada: “Não vamos ganhar sempre” Abel vê vitória justa e elogia o Palmeiras contra o Atlético-MG Wesley Carvalho: “Temos plenas condições de, no mínimo, fazer o 2 a 0” Luxemburgo: 'Se o Corinthians estivesse bem, eu não estaria aqui' Samapoli diz que sequência de jogos prejudica o Flamengo: 'Sempre digo a mesma coisa' Vitor Pereira explica escalação na Libertadores: 'Domingo somos obrigados a vencer' Thiago Galhardo se agrada com empate na Libertadores: 'Bom resultado' Veja mais vídeos sobre CONMEBOL Libertadores no OneFootball

Ele saiu no segundo tempo e não aguentou a emoção, chegando a chorar ao ver a luta de seus companheiros dentro de campo. Em 16 anos no Real Madrid, ele se tornou um super campeão. Foram cinco títulos da Liga dos Campeões e três mundiais de um total de 25 conquistas.

O zagueiro Felipe Melo não perdeu seu jeito debochado de comentar a conquista, o seu tricampeonato da Libertadores (teve dois pelo Palmeiras). “Foi eu que profetizei no primeiro dia quando cheguei aqui. Falei que vim pra ganhar tudo. Não tem time que trabalha mais do que o nosso”.

Considerado a “maquininha” do time, o meia John Arias, ressaltou que tudo estava previsto. “Acho que o trabalho foi determinante porque realmente trabalhamos muito. Lembro que no começo do ano o pessoal falava que o objetivo era conquistar a Libertadores. Tinha a confiança de que poderíamos chegar. É difícil, mas lutamos muito e somos campeões”, afirmou o atleta reconhecendo que “a ficha ainda não caiu”.

O técnico Fernando Diniz só festejou ao lado de seu zagueiro. “É muita felicidade, fruto de um trabalho. Campeão com dignidade, com respeito, com amor e com trabalho duro”, comentou o treinador.

Confira também: