Em vídeo de despedida, Lisca diz torcer pelo acesso do Vasco e é sincero: "Infelizmente os resultados não vieram"
Como Lisca não foi demitido, no caso, pediu demissão, o Vasco fica livre para contratar mais um técnico
Lisca foi anunciado em 20 de julho e realizou 12 jogos, com quatro vitórias, um empate e nada menos do que sete derrotas
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – O técnico Lisca, em vídeo divulgado pelo Vasco nesta quarta-feira, explicou os motivos que o levaram a pedir demissão dois dias após a derrota para o Avaí, por 3 a 1, em Florianópolis, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após prometer muito e não entregar quase nada, ele foi sincero na despedida. (VEJA O VÍDEO ABAIXO!)
“A gente tentou de todas as maneiras buscar o objetivo do clube num curto espaço de tempo, no curto prazo que tinha para trabalhar. Infelizmente os resultados não vieram. O objetivo aqui era ter resultado a curtíssimo prazo. Como isso não aconteceu, hoje estou me desligando do clube”, analisou.
Lisca chegou no Vasco em alta após o acesso do América-MG. Aos 49 anos, o técnico falou muito e prometeu ainda mais, mas não conseguiu entregar o que havia garantido aos torcedores. Lisca foi anunciado em 20 de julho e realizou 12 jogos, com quatro vitórias, um empate e nada menos do que sete derrotas.
ACESSO?
O Vasco não vence há duas rodadas e perdeu seus últimos três jogos como visitante. Na próxima rodada, a 24ª, o clube carioca voltará a atuar longe dos seus domínios, no Rei Pelé, em Maceió, contra o CRB na quinta-feira (16), às 19 horas.
“Desejo um grande final de campeonato, que o Vasco busque o objetivo, que é o acesso. Que faça jogos melhores que conseguiu fazer comigo. É uma tristeza muito grande, é uma oportunidade que eu tentei durante 30 anos, para buscar espaço num clube como o Vasco. Mas chega um momento que tem que hombridade para saber que o trabalho não funcionou. Por isso, tomei essa decisão. Estou passando aqui para agradecer a toda a torcida vascaína. Muito obrigado a todos, espero um dia poder voltar a esse grande clube, numa outra situação”, concluiu o treinador.
Como Lisca não foi demitido, no caso, pediu demissão, o Vasco fica livre para contratar mais um técnico, segundo as novas regras da CBF.
Confira também:
- Série B: Vasco mira dois técnicos recém-demitidos para a vaga de Lisca
- Série B: Vasco ingressa com ação no STJD para anular jogo e excluir VAR: "Erros que maculam o resultado"
- Série B: Treinador vê próximos cinco jogos decisivos para o Operário
- Série B: Acabou a doideira! Pressionado e com medo de não subir, Lisca pede demissão do Vasco