Em sua apresentação, Diego Costa dá uma declaração curiosa sobre "bater na mãe"
Diego Costa já foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica livre para estrear pelo Atlético-MG
Jogador chega ao time mineiro com contrato até dezembro de 2022
Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) – O atacante Diego Costa foi apresentado pelo Atlético-MG, nesta quinta-feira, e, para mostrar disposição, deu uma declaração no mínimo curiosa.
“Quando eu entro em campo, eu quero ganhar. Se a minha mãe estiver dentro de campo, vou ter que dar nela. Se for para ganhar. Não vai faltar raça, empenho… Que as coisas possam acontecer e que não possa faltar gols”, disse o novo reforço do Galo.
O jogador chega ao time mineiro com contrato até dezembro de 2022. Diego Costa já foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica livre para estrear pelo Atlético-MG. Com a presença do atacante nas arquibancadas do estádio do Mineirão, o time venceu o River Plate, da Argentina, por 3 a 0, na quarta-feira, e avançou à semifinal da Copa Libertadores, quando vai enfrentar o Palmeiras.
DIEGO COSTA COM VONTADE!
Diego Costa não atua desde dezembro do ano passado, quando deixou o Atlético de Madrid. Pelo Atlético-MG, ele fará a sua estreia no futebol brasileiro. Apesar de estar inscrito no BID, Diego Costa deve passar por algumas semanas de treinamento físico e técnico antes da estreia pelo Atlético-MG.