Em silêncio, Flamengo encerra preparação para enfrentar Ponte Preta

A ideia do técnico Reinaldo Rueda é utilizar força máxima disponível para brigar pela Libertadores

Em silêncio, o Flamengo encerrou neste domingo, no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, a preparação para enfrentar a Ponte Preta, na segunda-feira, às 20 horas, em Campinas

0002050271126 img

Rio de Janeiro, RJ, 01 – Em silêncio, o Flamengo encerrou neste domingo, no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, a preparação para enfrentar a Ponte Preta, na segunda-feira, às 20 horas, em Campinas, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o trauma da perda da Copa do Brasil, na quarta passada, para o Cruzeiro (na disputa de pênaltis), a delegação do time rubro-negro viajou para o interior paulista com o objetivo de se reabilitar no Nacional – o time empatou na rodada passada com o Avaí, no Rio de Janeiro – sem alarde.

Os peruanos Trauco (lateral-esquerdo) e Guerrero (atacante), além do colombiano Cuéllar (volante), estão fora da partida. Todos irão defender as suas respectivas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 na semana que vem. Eles deverão ser substituídos por Renê, Lucas Paquetá e Márcio Araújo, respectivamente.

Flamengo encerra preparação para enfrentar Ponte Preta no Brasileiro

Flamengo encerra preparação para enfrentar Ponte Preta no Brasileiro

No gol, o titular Diego Alves – que não pode disputar a Copa do Brasil por ter sido contratado pelo clube após o término do período de inscrições do torneio – voltará ao time. O meia Diego, que perdeu uma cobrança na decisão contra o Cruzeiro e foi muito criticado por parte da torcida, assim como o goleiro Alex Muralha, também estará em campo. Berrío, suspenso, será desfalque.

A ideia do técnico Reinaldo Rueda é utilizar força máxima disponível, já que o time rubro-negro precisa se manter entre os sete primeiros do Brasileirão para garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores e salvar a temporada do clube.

Para tanto, o treinador colombiano deverá colocar contra a equipe ponte-pretana a seguinte formação: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Everton, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá.