Em retorno ao Sport, ex-Corinthians veste a camisa 10 e diz que respira o clube

Marlone revela alegria em voltar ao Leão e diz que acompanhou o clube nos dois anos que ficou fora

Marlone revela alegria em voltar ao Leão e diz que acompanhou o clube nos dois anos que ficou fora

0002050286907 img

Recife, PE, 04 (AFI) – Depois de acertar o seu tão esperado retorno ao Sport, Marlone foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde desta quinta-feira (04), no CT José de Andrade Médicis. Um dos grandes destaques da melhor campanha do clube no Brasileirão dos pontos corridos, em 2015, o meia vai vestir agora a camisa 10 no Leão na temporada 2018.

“O bom filho à casa torna. É um prazer muito grande estar apresentando o Marlone. Estamos muito felizes com isso e desejamos que ele tenha o mesmo sucesso ou mais que ele teve no passado. O Nelsinho é um fã dele, e nós estávamos fazendo um esforço muito grande para anunciá-lo”, disse o executivo de futebol, Alexandre Faria.

Marlone vai vestir a camisa 10 (Foto: Williams Aguiar/Sport)

Marlone vai vestir a camisa 10 (Foto: Williams Aguiar/Sport)

“Estou muito feliz pelo esforço do clube, do professor Nelsinho, de terem esse desejo de que eu retornasse. O Sport é um clube que sempre me identifiquei, fui muito feliz quando passei aqui. A responsabilidade é muito grande mas estou preparado e espero fazer uma campanha até melhor que 2015”, disse o meio-campista, em entrevista coletiva.

TORCEDOR
Há dois longe da Ilha, Marlone disse que sempre acompanhou o clube rubro-negro de longe.

“Sempre acompanhei. Muitas coisas marcaram a minha vida aqui. O nascimento da minha filha, as amizades que fiz no clube, a cidade. Sempre que vim jogar aqui a torcida me deu muito carinho, pediu meu retorno. Hoje eu estou respirando o Sport”, falou.