Em reformulação, Chapecoense confirma dois atacantes, incluindo ex-Mirassol
Nesta quinta-feira, confirmou as contratações dos atacantes Thayllon, do Atlético-GO, e Mário Sérgio, ex-Mirassol
Chapecó, SC, 07 (AFI) – Fora do mata-mata do Campeonato Catarinense, a Chapecoense vem se movimentando no mercado para reforçar seu time para a Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, confirmou as contratações dos atacantes Thayllon, do Atlético-GO, e Mário Sérgio, ex-Mirassol.
MÁRIO SÉRGIO
Mário Sérgio, de 28 anos, firmou vínculo definitivo com a Chapecoense até 31 de dezembro de 2026 e teve 50% do seu passe adquirido pelo clube catarinense.
Ele estava no Mirassol e foi emprestado ao Paysandu em 2023. Pelo time paraense, fez 44 jogos entre Copa Verde, Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro, marcando 22 gols. O jogador tem passagens também por Botafogo-PB, Remo-PA, Fluminense-PI, Botafogo-SP e Bahia.
THAYLLON
Já Thayllon, de 22 anos, pertence ao Atlético-GO e firmou vínculo de empréstimo com a Chapecoense até o fim de 2024.
Formado nas categorias de base do São José-RS, teve passagens por Grêmio, Bahia e Passo Fundo. Voltou ao São José e foi uma das revelações da Série C em 2023, temporada em que totalizou 41 jogos e 12 gols.
“Estou feliz demais pela oportunidade de vestir essa camisa. Espero que em 2024 possamos alcançar todos os objetivos do clube e colocar a Chape onde ela merece estar” destacou o atacante.
ESTREIA NA SÉRIE B
A Chapecoense deve seguir com a reformulação do elenco nos próximos dias. O time se prepara para a estreia na Série B. Nesta semana, a CBF divulgou a tabela básica com início em 19 de abril e o time catarinense estreia diante do Ituano em casa.