Em recuperação de lesão, Réver volta aos treinos no gramado no Flamengo

Ele está se recuperando de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito

Ele está se recuperando de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito

0002050279113 img

Rio de Janeiro, RJ – Um dia depois de o Flamengo ser derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, o time carioca iniciou na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu, os treinamentos visando a partida contra o Coritiba, quinta, às 20 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 35ª rodada do Brasileirão.

A principal novidade da atividade foi a presença do zagueiro Réver, que iniciou o trabalho de transição para o gramado em seu processo de recuperação de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, sofrida em clássico contra o Fluminense, no último dia 25 de outubro, pela Copa Sul-Americana.

Réver volta a treinar pelo Flamengo

Réver volta a treinar pelo Flamengo

Réver trabalhou sob a supervisão do fisioterapeuta Fred Manhães, mas ainda não se sabe quando ele poderá voltar a atuar. Após a lesão e realizar exames, o departamento médico do clube concluiu, no final do mês passado, que ele poderia se recuperar por meio de um tratamento conservador, sem ser submetido a uma cirurgia.

FAZ TEMPO…
O defensor se lesionou após uma dividida com Marcos Junior, que naquela ocasião foi punido pela arbitragem com um cartão amarelo. Sem Réver, o técnico Reinaldo Rueda também optou por não utilizar o experiente zagueiro Juan na partida contra o Palmeiras, no último domingo, quando Rafael Vaz foi escalado como titular.

Na luta por uma vaga na Copa Libertadores de 2018, o Flamengo ocupa hoje a sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, um atrás do Botafogo, o sexto colocado.